PRECONCEITOS - Minha opinião!

Hoje galera venho aqui apenas pra falar sobre o que penso ou acho a respeito disso ou aquilo ? gosto muito de expor minhas opiniões a respeito de assuntos que me cercam no dia-a-dia. Vou falar um pouco aqui com vocês, a respeito de preconceito.. sei como é isso, não sofro por discriminação racial, ou classe social e muito menos por opção de sexo. Pois sou branco, e isso na comunidade é comum, se fosse negro poderia dizer algo sobre racismo, sou pobre, mais não pobre de ta saindo por ir pedindo esmola, pois tenho vida de rei, estudo em faculdade reconhecida no ceará. e sou Hétero, mais não tenho nada contra quem opta por outro modo de si viver. Mais acho ridículo quem presta esse papel, de não saber lidar com as diferenças, pois quem fazem isso são pessoas imaturas, não importa a idade, agora me diga, pra que serve ter mais de 40 anos, com vida formada.. se na mente é tudo pré-maturo, você me entende? A sociedade é muito crítica, possamos dizer que ela não sabe nem se respeitar, se ela muito menos sabe fazer democracia, quanto menos se pode exigir respeito com ela própria, mais também digo que não seja culpa de uma sociedade, um grupo em geral, mais sim das pessoas que nelas fazem que com isso aconteça, difamando o próximo que ali vive, com os mesmos direitos e deveres. E muitas outras coisas que deixam a desejar em todos os fatores em nosso cotidiano.. espero que tenho gostado do pouco sobre a minha concepção sobre o preconceito. deixe seu argumento aqui! Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário