quinta-feira, 26 de maio de 2011

I'll be there

                         

Eu Estarei Lá


Você e eu devemos fazer um pacto
Devemos trazer de volta a salvação
Onde existir amor
Eu estarei lá

Eu esticarei minha mão pra você
Eu terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá

E oh, estarei lá pra te confortar
Construir meu mundo de sonhos em sua volta
Estou tão feliz por ter te encontrado
Estarei lá com um amor que é forte
Serei sua força
Continuarei firme

Deixe-me encher seu coração com alegria e risos
União é tudo que estou buscando
Apenas chame meu nome
Eu eu estarei lá

Eu estarei lá pra protegê-lo
Com um amor verdadeiro eu irei respeitá-lo
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá

Eu estarei lá pra te confortar
Construir meu mundo de sonhos em sua volta
Estou tão feliz de ter te encontrado
Estarei lá com um amor tão forte
Serei sua força, você continuará firme

Se algum dia você encontrar um novo alguém
Sei que ela será boa pra você
Porque se ela não for
Então eu estarei lá

Você não sabe, baby
Eu estarei lá
Eu estarei lá
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
                              

terça-feira, 17 de maio de 2011

(:

Acredite que nenhum de nós

Já nasceu com jeito



Pra super-herói

Nossos sonhos


A gente é quem constrói...


É vencendo os limites


Escalando as fortalezas



Conquistando o impossível

Pela fé...


Campeão, vencedor


Deus dá asas, faz teu voo


Campeão, vencedor


Essa fé que te faz imbatível


Te mostra o teu valor...

Acredite, é hora de vencer .!

Acredite que nenhum de nós

Já nasceu com jeito


Pra super-herói


Nossos sonhos


A gente é quem constrói...


É vencendo os limites


Escalando as fortalezas


Conquistando o impossível


Pela fé...


Campeão, vencedor


Deus dá asas, faz teu voo


Campeão, vencedor


Essa fé que te faz imbatível


Te mostra o teu valor...

Vamos Fugir .? Que tal ? hehe

Vamos fugir!
Deste lugar
Baby!
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue...
Vamos fugir!
Pr'outro lugar
Baby!
Vamos fugir
Pr'onde quer que você vá
Que você me carregue...
Pois diga que irá
Irajá, Irajá
Prá onde eu só veja você
Você veja a mim só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer...
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol
Outro lugar ao sul
Céu azul, Céu azul
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Diias dos Namorados chegando , einh ?

Pensando ainda no que vai dá !


  • Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e, quanto antes você pensar no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar o presente perfeito!
  • Coleção de DVDs


  • Cesta de presentes
  • Noite de amor e prazer !
EU TE AMO MEU PAI ! (L)

Looco fest !

 Loco Fest vindo !Pra que não sabe, loco fest vai ocorrer dia 28 de maio no mucurip club ! Vai ser muito bom ! 
Bandas:
  •  Banda Eva 
  • Timbalanda
  • Forró Pegado.
  • Forró styllo.
  •  Várias atrações.
 ENTÃO VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA !