quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ilusões.

Sabe aquele momento exato da vida onde você se ilude com meras amizades, onde promessas são feitas e momentos são registrados como os melhores de suas vidas. Mas, é aí que muitos se enganam... não falo aqui de forma generalizada, se é que você que está lendo isso me entende? Simples fato é que, a situação é o seguinte. A gente dá a mão, tenta fazer o máximo, confia, acredita que aquilo, aquela fidelidade possa ir adiante de qualquer circunstância e momento difícil da vida, e quando isso acontece vemos que é algo totalmente diferente. Pois vemos quantas as pessoas são fracas pra aguentar a verdade propriamente dita, e vamos vendo no fundo o coração de cada um a grandiosidade que existe ali, se é que existe, vamos ser sinceros né? AMIZADE, não é só ouvir o que deseja ouvir, e viver em festas curtindo e blábláblá, é saber ouvir e buscar melhora quando estar errado, e isso muitos não conseguem, é uma pena. boa sorte pra você que vive no mundo da ilusão.

sábado, 26 de maio de 2012

Vida!

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece...

Tati Bernardi

PRECONCEITOS - Minha opinião!

Hoje galera venho aqui apenas pra falar sobre o que penso ou acho a respeito disso ou aquilo ? gosto muito de expor minhas opiniões a respeito de assuntos que me cercam no  dia-a-dia. Vou falar um pouco aqui com vocês, a respeito de preconceito.. sei como é isso, não sofro por discriminação racial, ou classe social e muito menos por opção de sexo. Pois sou branco, e isso na comunidade é comum, se fosse negro poderia dizer algo sobre racismo, sou pobre, mais não pobre de ta saindo por ir pedindo esmola, pois tenho vida de rei, estudo em faculdade reconhecida no ceará. e sou Hétero, mais não tenho nada contra quem opta por outro modo de si viver. Mais acho ridículo quem presta esse papel, de não saber lidar com as diferenças, pois quem fazem isso são pessoas imaturas, não importa a idade, agora me diga, pra que serve ter mais de 40 anos, com vida formada.. se na mente é tudo pré-maturo, você me entende? A sociedade é muito crítica, possamos dizer que ela não sabe nem se respeitar, se ela muito menos sabe fazer democracia, quanto menos se pode exigir respeito com ela própria, mais também digo que não seja culpa de uma sociedade, um grupo em geral, mais sim das pessoas que nelas fazem que com isso aconteça, difamando o próximo que ali vive, com os mesmos direitos e deveres. E muitas outras coisas que deixam a desejar em todos os fatores em nosso cotidiano..  espero que tenho gostado do pouco sobre a minha concepção sobre o preconceito. deixe seu argumento aqui! Abraços.

Força de vontade


E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. Xô tudo aquilo que não me faz ir além do que eu sei que sou capaz.