quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ilusões.

Sabe aquele momento exato da vida onde você se ilude com meras amizades, onde promessas são feitas e momentos são registrados como os melhores de suas vidas. Mas, é aí que muitos se enganam... não falo aqui de forma generalizada, se é que você que está lendo isso me entende? Simples fato é que, a situação é o seguinte. A gente dá a mão, tenta fazer o máximo, confia, acredita que aquilo, aquela fidelidade possa ir adiante de qualquer circunstância e momento difícil da vida, e quando isso acontece vemos que é algo totalmente diferente. Pois vemos quantas as pessoas são fracas pra aguentar a verdade propriamente dita, e vamos vendo no fundo o coração de cada um a grandiosidade que existe ali, se é que existe, vamos ser sinceros né? AMIZADE, não é só ouvir o que deseja ouvir, e viver em festas curtindo e blábláblá, é saber ouvir e buscar melhora quando estar errado, e isso muitos não conseguem, é uma pena. boa sorte pra você que vive no mundo da ilusão.